Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Concurso: torcedor pode ganhar camisa da final



Iniciativa dá a chance de faturar um dos cobiçados Mantos Sagrados utilizados pelos jogadores na final contra o Botafogo.


Uma chance de ouro. O torcedor do Flamengo pode ganhar uma das 11 camisas oficiais da equipe que enfrenta o Botafogo, neste domingo, pela final do campeonato estadual. As peças são o prêmio da quinta semana do Concurso Cultural “Manto Sagrado - Quem tem amor à camisa participa”, uma realização do Flamengo com apoio das empresas DB4 e Agência 3.

O concurso tem três modalidades de participação: em todas é preciso declarar seu amor ao Flamengo. Para quem quiser usar o celular, basta enviar uma mensagem de texto SMS para 49400 com a palavra Fla seguida de sua frase de declaração de amor ao clube (no máximo 165 caracteres, incluída a palavra Fla).

O mesmo vale para quem usar telefonia fixa (ou Oi celular ou Nextel) e enviar uma mensagem de voz. Para participar é preciso ligar para (21) 7802 0220 e deixar uma mensagem de voz com sua declaração de amor.

Os autores das cinco selecionadas pela Comissão Julgadora em cada uma dessas modalidades faturam, cada um, uma camisa autografada pelo jogador que usou a peça. A comissão julgadora será designada pelo Departamento de Marketing do Flamengo.

Também é possível participar gravando um vídeo caseiro, publicando no YouTube, com uma mensagem de declaração de amor ao Flamengo. Em seguida, o autor faz o cadastro no hotsite www.flamantosagrado.com.br e informa o link do vídeo. O autor do vídeo mais bem votado pelos internautas recebe uma camisa autografada, usada pelo jogador de sua preferência na decisão.

O concurso de número V já começou. Os interessados já podem enviar SMS e gravar mensagens de forma ilimitada, bem como cadastrar vídeos com suas declarações de amor. O custo e as condições estão no Regulamento do Concurso.

O prazo para término do envio de mensagens SMS e de Voz vai até o dia 10 de maio, até as 24 horas (horário de Brasília). As inscrições de vídeos podem ser feitas até o dia 07 de maio até as 18 horas (também pelo horário de Brasília) e votação termina no dia 08 de maio, até as 18 horas (sempre pelo horário de Brasília). A apuração e o julgamento pelo júri ocorrerão no dia 11 de maio. Já a divulgação dos nomes dos vencedores será no dia 13 de maio.

A iniciativa, que integra um plano para gerar recursos para o futebol do clube, foi lançada no início de abril. Desde então já aconteceram quatro concursos semanais, relativos a cada jogo do Estadual. Além de muitos residentes no Rio de Janeiro, há vencedores de todas as regiões do país e até mesmo um brasileiro radicado em Xangai, na China.

Mais informações: www.flamantosagrado.com.br ou nas redes sociais do Concurso no Orkut, Facebook e Twitter (links no hotsite).

Resultado - Foram anunciados na última quinta-feira, 30 de abril, os nomes dos 11 vencedores da Semana IV do Concurso. Entre eles há torcedores de cidades como Belém (PA), Alfredo Chaves (ES), Canindé (CE), Araxá (MG), Três Corações (MG), Curitiba (PR), São Paulo-SP e, claro, Rio de Janeiro (RJ).

Desta vez, as mensagens de SMS e de Voz foram escolhidas por votação de um júri externo, formado por cinco pessoas.

Todos eles são rubro-negros: Arnaldo Branco, cartunista do Portal G1, colunista da Revista Monet, autor da tira Seja na Terra, Seja no Mar, sobre o Flamengo, e dono do blog Mau Humor (www.oesquema.com.br/mauhumor); Arthur Muhlenberg, que escreve o Urublog - blog do Torcedor do Flamengo no portal Globo Esporte.com (www.globoesporte.com/urublog); e Cristina Dissat, jornalista especializada na área médica e responsável pelo blog Fim de Jogo (www.fimdejogo.com.br), que acompanha os arredores do Maracanã em dias de jogos e eventos.

Completam o júri o conselheiro do clube Eduardo Vinicius de Souza, por algumas vezes Vice-presidente de Patrimônio Histórico do CRF; e Mario Lima Cavalcanti, jornalista, professor universitário e diretor-executivo do site Jornalistas da Web (www.jornalistasdaweb.com.br), primeiro veículo brasileiro sobre jornalismo digital e novas mídias.

Veja o calendário do Concurso - Semana V

• Início das inscrições de vídeos e do envio de mensagens de texto via SMS e mensagens de voz através do Portal de Voz – 30 de abril de 2009, a partir das 18 horas (horário de Brasília).
• Término das inscrições de vídeos - 07 de maio até as 18 horas (horário de Brasília).
• Término da votação nos vídeos inscritos e aprovados - 08 de maio até as 18 horas (horário de Brasília).
• Término no envio de mensagens SMS e de Voz - 10 de maio de 2009, até as 24 horas (horário de Brasília).
• Apuração e Julgamento pela comissão julgadora – Dia 11 de maio de 2009.
• Divulgação dos nomes dos vencedores no Hotsite – Dia 13 de maio de 2009.

Nenhum comentário:

Horario