Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Angelim será homenageado pelo Fortaleza



Em Fortaleza, nem Bruno, muito menos Íbson ou Leonardo Moura. O ídolo local é Ronaldo Angelim, conhecido como ‘Orelhão’, ‘Magro de Aço’ e ‘Papada’, pelos torcedores locais. A diretoria do Tricolor de Aço promete prestar homenagem ao zagueiro. Jogador mais badalado do Flamengo, o zagueiro será saudado pelas duas torcidas, já que atuou pelo Fortaleza e foi criado em Porteiras, no interior do Ceará, além de ter um projeto social em Juazeiro do Norte.

“Sou torcedor do Flamengo desde criança, mas joguei cinco anos no Fortaleza, fiz grandes amizades e tenho um carinho enorme pelo clube. Vai ser uma grande decisão e precisamos passar de fase. O Fortaleza também conquistou um tricampeonato. O Castelão vai estar lotado”, afirmou Angelim, que, com pelo Fortaleza, disputou 296 jogos e marcou 28 gols.

“Ele é um ídolo. Temos carinho especial e gratidão por tudo que Angelim fez por nós. A ligação é tanta que ele montou um time em Juazeiro do Norte com o nome do Fortaleza e nós ajudamos com todo o material oficial do clube. Tenho certeza que antes de pendurar as chuteiras ele voltará a vestir a camisa do Fortaleza”, declarou o vice-presidente de futebol do Fortaleza, Renan Vieira.

No ano passado, uma imagem de Angelim chorando ao comentar a situação do clube na Segundona serviu até como preleção para o time da capital cearense.

“No nosso estado ele não veste outra camisa que não seja a do Fortaleza. O Angelim será homenageado antes da partida da Copa do Brasil. Certamente a torcida vai gritar o nome dele. Nós da diretoria ofereceremos uma surpresa bem agradável, pois ele merece”, completou o dirigente.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario