Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Zico destaca a raça do time na vitória sobre o Alvinegro



Na fria madrugada de Moscou, onde dirige o CSKA, Zico assistiu à decisão da Taça Rio pela TV. O eterno ídolo rubro-negro elogiou a torcida, mas criticou o nível técnico do jogo. Ainda apontou a raça do Flamengo como principal fator da vitória sobre o Botafogo e disse que o título estadual está em aberto.

“Antes do clássico, vi pai botafoguense carregando filho rubro-negro, muita irreverência nos torcedores, homenagens aos ídolos, tudo num espírito maravilhoso para o futebol. Dentro do campo, um jogo limpo. Mas, infelizmente para o futebol, tecnicamente fraco. O Flamengo venceu pois teve mais raça do início ao fim”.

Em relato feito no seu site oficial, Zico ainda comenta: “Faltava uma hora para começar a segunda-feira, aqui em Moscou, quando entraram em campo Flamengo e Botafogo. Pela tevê, acompanhei a decisão. Uma festa realmente incrível no estádio. Nessas horas bate saudade, sem saudosismo. Como é bom ver o Maracanã lotado”, relata o Galinho.

Por fim, Zico declara: “Foi bom ver o Maraca lotado, um dia bonito e clássico sem ingredientes de guerra. Que os times façam belo espetáculo na decisão do Campeonato. Ainda que todos saibam qual é a minha torcida, não há como negar que a disputa pelo título está completamente aberta”.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario