Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Zé Roberto, ex-Bota, quer título pelo Fla



Camisa 10 quer fazer História vestindo a camisa rubro-negra


Zé Roberto e Reinaldo não têm apenas em comum o fato de vestirem as camisas de Flamengo e Botafogo. Os dois também vivem a possibilidade de conquistar um título estadual sobre o clube pelo qual fizeram sucesso e puderam ser campeões cariocas.

Quando estava no Botafogo, Zé Roberto disputou a competição duas vezes e teve a oportunidade de gritar “É campeão” em 2006. Naquele ano, o apoiador foi um dos destaques da equipe alvinegra ao lado do artilheiro Dodô e viveu o seu melhor momento na carreira.

Aliás, o camisa 10 do Flamengo tem uma boa média quando disputa o Estadual. Em três edições, chegou a três finais.

A outra decisão foi em 2007. E não teve um final feliz por causa do Flamengo. Zé Roberto teve que conviver com um sentimento diferente e só pôde ver a festa dos rivais enquanto lamentava o vice. Agora do outro lado, o que a torcida rubronegra espera é que ele possa comemorar novamente.

– Lá era um pouco diferente. Jogava o Jorge Henrique de um lado, ele do outro e ainda tinha o Dodô. Aqui é outra situação – disse Cuca, treinador de Zé Roberto no Botafogo.

Além de chegar ao segundo título estadual, Zé Roberto também pode finalmente balançar redes em uma final de Estadual. Em 2006, ele chegou bem perto. Contra o Madureira, o apoiador chutou, a bola já tinha passado pelo goleiro, mas o companheiro Dodô tocou em cima da linha para marcar.

Mas os torcedores do Flamengo não precisam se desesperar quanto à falta de gols do camisa 10. Quando estava no Botafogo, Zé Roberto marcou na final da Taça Guanabara de 2006, contra o América. Em 2007, ele também deixou a sua marca na final da Taça Rio, contra a Cabofriense. Quem sabe ele não pode repetir?

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario