segunda-feira

Willians pediu humildade a Maicosuel



Willians condenou a ginga de Maicosuel na frente de Juan no segundo tempo, lance que acabou com falta dura do lateral esquerdo, cartão amarelo e muita discussão. “Eu falei: ‘Maicosuel, não faz isso, pois você pode arrumar uma confusão muito grande’. Pode ter sido lance de jogo, mas é preciso ter humildades”, disse Willians.

Cuca preferiu não polemizar e aproveitou para elogiar a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá. “São coisas normais do futebol, não é o fim do mundo. Um jogador tem o direito de tentar o drible, outro faz a falta. E, no lance, o juiz, que foi muito bem, aplicou cartão amarelo”, afirmou o treinador.

Ainda sobre o jogo, Willians comentou sua vontade no jogo. “Tenho muita força, não vou para uma jogada para perder e não tiro o pé em nenhum momento. Se alguém tem que tirar, que sejam eles”, afirmou o cão de guarda rubro-negro.

Willians admitiu a boa atuação de Maicosuel. “Nesse jogo ele esteve melhor, estava mais agressivo e abriu bem as jogadas pelos lados do campo. É um jogador que sempre desequilibra”, completou o jogador.

[O Dia]

Nenhum comentário: