Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Willians espera um Maicosuel furioso



Após elogios na final da Taça Rio, volante acredita que será ainda mais difícil de marcar o rival no clássico do próximo domingo


A missão foi bem sucedida na primeira etapa: Willians conseguiu reduzir bastante o poder de decisão de Maicosuel na final da Taça Rio. No entanto, uma bolada nas costas, literalmente, foi suficiente para o meia acertar a trave de Bruno e o volante aprender a lição: qualquer espaço pode ser fatal.

Alheio aos elogios, Willians prefere a cautela e o respeito para seguir levando a melhor no duelo, mas já tem uma certeza: sua missão na decisão do Carioca será ainda mais complicada.

- Maicosuel é um grande jogador. Domingo vai ser difícil. Não sei se ele vai vir como atacante ou meia e cada jogo é um jogo. Ele vai vir com bastante fúria. Foi parado e virá afoito para ser campeão.

Preocupado com possíveis alterações de Ney Franco no posicionamento do camisa 10 do Botafogo, o rubro-negro faz questão de passar confiança para os companheiros de setor.

- Se for para eu marcar de novo, vou de um jeito tranquilo. Mas temos outros jogadores, como o Aírton e o Everton Silva, que também têm bastante pulmão.

Flamengo e Botafogo começam a decidir o Campeonato Carioca no Maracanã, domingo, às 16h.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario