Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Tudo que eu queria!



“O único time que faz o Flamengo tremer em decisões é o Fluminense. Já tremeram outras vezes e vão tremer novamente. Eles estavam doidos para perder o clássico de domingo passado para não cruzar com a gente na semifinal.”


Roberto Horcades - Presidente do FlorminenC


Só pode ser brincadeira, ou sacanagem... As loucas lá de Laranjópolis devem estar desequilibradas depois do boa noite cinderela que tomaram no último lance do jogo passado. Dizer que o FLAMENGO Sinistro Universal treme para as barbies loucas e cheias de pô de arroz, batom e missangas, só poderia ser um devaneio da louca-mór, a presidenta da agremição terceira.

Só para não esquecermos vou listar outras declarações sem pé nem cabeça do Roberto Horcades, cidadão que foi eleito como a Priscilla do deserto tricolor:

“O Fluminense passará a noite de 31/12/2006 nas Laranjeiras e acordará em Xerém na manhã de 01/01/2007.” - Sobre o pretenso CT delas.

“Já estamos em acordo com a Prefeitura. O Engenhão será nosso e terá o nome de Arena Flunimed (sic), consolidando de vez a nossa parceria. Cumpri todas as minhas promessas e essa é a única que faltava.”

Em setembro de 2008, perguntado sobre Roberto Dinamite, Horcades fala: “O Roberto é meu paciente. Temos ótima relação”. O próprio Roberto o retrucou: “Eu?!? Paciente dele??? Nunca pisei no seu consultório.”

“O René Simões foi treinar as meninas lá em Atenas e conseguiu fazer com que as mulheres, com dois neurônios, chegassem a vice-campeãs olímpicas.”

Em março de 2009, durante a apresentação de Fred, antes da entrevista coletiva, Horcades pediu a palavra. Para quê? Ele trocou o nome do jogador em dois momentos da apresentação. Primeiro chamou-o de Celso e depois de Fábio. Como se não bastasse, além de falar que era a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos 33 anos, afirmou que Fred era campeão do mundo pela seleção.

Precisa dizer algo mais??? Horcades é o novo Eurico Miranda do Rio!!!! Só para motivar a gente e fazer a Nação invadir e tomar todo o Maracanã. Sai tricoletas vão para o lado de lá, aqui é nosso lado no Maraca!!! Torcida pequena não tem lugar cativo!!

Estatísticas tiradas do Flapedia:

Partidas: 378

Vitórias Fla: 133
Vitórias Flor: 122 Gols Fla: 548 Gols Flor: 506

Aí está nossa supremacia.

Hoje tem pelada, Copa do Brasil, confronto que mesmo com o time reserva dá para matar hoje mas vamos ver no que vai dar... Na moral, minhas atenções estão para o jogo de domingo e já estou até com ingresso comprado na Gávea. Hoje, mesmo se perdemos dá para recuperar no Rio, de qualquer forma a torcida hoje é forte para irmos com mais moral domingo.

[Blog o Mais Querido]

Nenhum comentário:

Horario