Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

A torcida reza por mais gols



Em grande forma, Josiel sabe que a ‘nação’ rubro-negra tem fé que ele mostre faro de artilheiro e decida o Fla-Flu


Nos Emirados Árabes, onde defendeu o time do Al-Wadha, Josiel estranhava os longos períodos de reza, até mesmo durante o intervalo de jogos; agora, é obrigado a atender às preces da torcida rubro-negra, que o apelidou de Jesus e faz orações pelos seus gols. Já são 11 no Campeonato Estadual.

“Cheguei fora de ritmo no ano passado e não consegui me adaptar. Em 2009, foi diferente, fiz toda a pré-temporada e tive uma sequência. Espero sempre marcar para ajudar o time”, afirma Josiel, cujo contrato vai terminar no meio do ano.

O atacante evita comentar sobre sua provável saída e diz que ‘o futuro a Deus pertence’. Já a responsabilidade pelos gols sobrou para ‘Jesus’. “Clássico não tem favorito. Será um bom jogo e precisamos da vitória para consolidar a boa fase”, destaca o jogador.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007, pelo Paraná, com 20 gols, Josiel será um dos pouco titulares em campo na partida deste domingo à tarde.

Pelo lado Tricolor, ele terá a concorrência de Fred, que brilhou e balançou a rede três vezes em apenas dois jogos. “Ele tem qualidades e é um grande finalizador”, reconhece Josiel.

Formado nas divisões de base do Internacional de Santa Maria, de 2001 a 2006, Josiel passou por vários times, como Pelotas, São José de Cachoeira, Juventude e Brasiliense, além do clube de origem. Ao chegar ao Flamengo, no ano passado, teve poucas oportunidades e não caiu nas graças da torcida. Agora, depois da crucificação, o momento de Josiel é de redenção. Mas sabe que um Fla-Flu poderá leva-lo do céu ao inferno em apenas 90 minutos.

BRIGA PELA VAGA

O jovem Welinton substituirá Fábio Luciano e formará dupla de zaga com Ronaldo Angelim. Como o capitão já anunciou a aposentadoria para depois do fim do Estadual, Welinton briga para ser titular

GRANDE APOSTA

Erick Flores segue como titular ao lado de Josiel depois de ter boas atuações nas últimas partidas. Durante o coletivo de sexta-feira, ele deu lugar a Emerson, já quase no fim do treinamento.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario