Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Torcedores recebem prêmios do Concurso Manto Sagrado



Camisas do Fla-Flu foram entregues em mãos pelos jogadores


Quatro dos 11 primeiros vencedores do Concurso Manto Sagrado receberam seus prêmios na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Os torcedores tiveram o privilégio de ganhar das mãos de quatro jogadores as camisas que eles usaram no Fla-Flu do dia 5 de abril, válido pela oitava rodada da Taça Rio. Foi o primeiro jogo, em mais de 24 anos, que o Flamengo atuou pela sem a marca de um patrocinador principal.

Robson Tavares é um dos felizardos. O assistente administrativo de uma ONG, morador do bairro de Engenho de Dentro, deixou uma mensagem de voz. “Foi uma tentativa de descrever, como num papo fictício com minha esposa, o que sinto pelo clube. Ser Flamengo é não ter resposta para explicar todo esse amor”, afirmou Tavares, que recebeu o Manto das mãos de Jonatas: “Cuida bem dessa camisa”, brincou o atleta.

Outro premiado é o arquiteto Marcelo Zanin, de 30 anos. Para ganhar, ele enviou um SMS, em que dizia que nunca pergunta o que o Flamengo pode fazer por ele, mas o que ele pode fazer pelo clube. “É uma honra muito grande receber uma camisa usada no jogo, que não pode ser comprada. Será a 54ª da minha coleção”, disse Zanin, minutos antes de receber a camisa de Josiel.

O professor de comunicação Ricardo Benevides, de 34 anos, morador da Tijuca, deixou uma mensagem no Portal de Voz. “Essa [a camisa de Kleberson] será usada em situações muito especiais. Espero usá-la quando o Flamengo for o campeão brasileiro de 2009”, revelou, esperançoso.

A parede deve ser o destino da camisa recebida por Eduardo Veiga. “Quero usar uma vê. Depois, pretendo emoldurar”, informou o administrador. A camisa que ele leva pra cada é a de Welington.

Os demais torcedores premiados devem receber suas camisas por Correio (os que moram fora do Rio). Os moradores do Rio vão receber seus prêmios em evento promocional no Maracanã.

Concurso continua - O Concurso Manto Sagrado prossegue. Os torcedores podem ganhar a camisa utilizada pelos jogadores na decisão da Taça Rio, diante do Botafogo. Para participar, os interessados devem enviar uma mensagem de texto SMS para 49400, digitar a palavra Fla e, em seguida, escrever sua declaração de amor ao Mengão. Pelo portal de voz, deve ser enviado por telefone fixo, Oi Celular ou Nextel. Basta deixar uma mensagem de voz para (21) 7802 0220 com a declaração de amor ao Fla. São cinco camisas para cada uma dessas modalidades, todas autografadas. Quem quiser cadastrar um vídeo, é preciso publicar no YouTube um vídeo com uma declaração de amor ao Mais Querido. Em seguida, fazer o cadastro no Hotsite do Manto Sagrado e informar o link do vídeo (Embed/Incorporar). O vídeo mais bem votado no Hotsite leva para casa uma camisa autografada usada por um jogador no clássico contra o Botafogo.

Mais informações: http://www.flamantosagrado.com.br/
[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario