Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Sumiço de R$ 250 mil euros em transação causa confusão na Gávea



Enquanto o time se prepara no campo, os bastidores da Gávea fervilham. Na noite de terça-feira, o Conselho Fiscal teve nova assembleia para prosseguir com a apuração do destino de 250 mil euros da negociação envolvendo Kléberson com o clube Besiktas, da Turquia. Houve bate-boca entre Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, e o advogado Michel Assef Filho, que participou da negociação com os dirigentes turcos. O dinheiro não entrou nos cofres rubro-negros.

Michel Assef, o pai, sugeriu trazer os turcos para explica a situação, sendo alvo de risadas. Já Assef Filho apontou outros dirigentes participantes da negociação. Duramente acuado por acusações de Leonardo Ribeiro, Assef Filho desabafou: “Quem tem um amigo como você não precisa de inimigo”. Uma comissão de inquérito seguirá apurando o caso.

Mal-estar também entre a FlaTV e Cuca. O canal oficial do clube divulgou imagens em que Cuca, que está suspenso, aparece no vestiário antes do Fla-Flu. Por isso, o técnico pode ser multado e pegar ‘gancho’ de até um ano. O treinador ficou contrariado com a situação. Já no elenco, o mês de salário atrasado ainda está sendo bem-administrado.

[O Dia]

Um comentário:

Reinaldo disse...

FLAMENGO NO ORKUT

Amigo Rubro-Negro desculpe por invadir seu orkut, mas é que:

A Maior torcida do orkut é a do Corintihans e a do São paulo está encostando
VAMOS DEIXAR???

Quem tem ORKUT adicione o App (aplicativo)
Daqui a pouco volta o papo lunático de que o Curintians tem a maior torcida!!!

Projeto Flamengo A Maior Torcida em Tudo.

Quando puder visite o site pelo link ou pelo Google procurando Flashownet : http://flashownet.comze.com

Tudo sobre o Flamengo num lugar só, notícias, imagens, downloads, estatísticas, história, curiosidades, torcedores ilustres, gozações, e mulheres que ninguém é de ferro!!!

Envie para seus amigos Rubro-Negros

Horario