Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Seleção volta aos planos de Juan



Autor do gol de pênalti na vitória sobre o Americano, o lateral-esquerdo Juan acredita que esse é o momento de seu futebol embalar de vez e sonha até em disputar a Copa do Mundo de 2010. Após a contusão na perna direita que o deixou fora dos gramados durante três semanas, em janeiro, o jogador diz que perdeu ritmo e confiança nos movimentos, mas sabe o caminho que pode levá-lo a vestir a amarelinha.

“Falta manter a regularidade do ano passado e fazer bons jogos. É um sonho difícil. Mas como eu já fui convocado, posso pensar que existe essa possibilidade. Tenho consciência de que preciso melhorar em todos os aspectos: físico, tático e técnico. Um jogador precisa ser completo para disputar uma Copa”, enfatizou.
Com a proximidade da janela de transferência no meio do ano, o lateral-esquerdo voltou a afirmar que não quer deixar o Flamengo.

“Tenho muito prazer em vestir essa camisa. Não tenho motivo para sair”.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario