Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Patrocínio:Fla tem uma carta na manga



Clube pode estampar na camisa desenho, inédito, do site PokerStars, que é líder de audiência na Internet


O Flamengo guarda um ás na manga, literalmente. A Oi saiu na frente, na briga para ser patrocinadora do clube. A Nestlé aguarda a licitação do Maracanã para saber se o Rubro-Negro vai gerir o estádio, com apoio de uma grande empresa internacional. Então, sim, ela investiria pesado. Enquanto isso, a manga da camisa deverá estampar um patrocínio inusitado para os padrões brasileiros: PokerStars, site com 15 milhões de participantes e líder de audiência na Internet com jogos de pôquer e que já estampou sua marca nas mangas da camisa do River Plate, da Argentina.

O assunto ainda é tratado de forma sigilosa pelo departamento de marketing do clube, mas pessoas ligadas à diretoria já estariam em conversas para encaminhar as negociações que podem render até R$ 5 milhões ao clube.

A empresa PokerStars usaria a manga da camisa como visibilidade para entrar de vez no mercado brasileiro, que cada vez mais engrossa a lista de jogadores e curiosos desse site internacional.

Ontem, as placas de publicidade da Petrobras foram retiradas do gramado da Gávea. Enquanto alguns coletes tiveram a marca da estatal coberta com fitas pretas, outros uniformes foram pintados, mas ainda deixavam o nome da empresa a vista, depois do rompimento de uma união de 25 anos. Amanhã, o time jogará com as camisas sem patrocínio.

Além da Oi, que saiu na frente, e da Nestlé, a Olympikus deverá ser a substituta da Nike no fornecimento de material esportivo na Gávea.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario