sexta-feira

Nestlé e OI de olho na camisa do Fla



O Flamengo anunciou ontem o fim da parceria de 24 anos com a Petrobras e deixa de estampar a partir de domingo, no Fla-Flu, o nome da empresa em seu uniforme. A nova patrocinadora máster do clube ainda é mantida em sigilo, mas, segundo fontes próximas ao Flamengo, o vice-presidente de futebol Kléber Leite já teria assinado um pré-contrato com a Nestlé e a Oi.

Enquanto as negociações vão sendo definidas, o presidente interino do Flamengo, Delair Dumbrosck, relatou medidas pretendidas pela diretoria para tirar o Flamengo da atual crise. A intenção é que a paixão que move a massa rubro-negra se transforme em recursos para o clube. Uma delas é a promoção ‘Manto Sagrado — quem tem amor à camisa participa’. Nela os torcedores concorrem a uma das 11 camisas ‘limpas’ (sem patrocinador) que serão usadas pelos titulares no Fla-Flu. “É a chance de o torcedor ter uma relíquia, uma peça de colecionador”, diz André Mello, diretor da Agência 3.

Para participar, os interessados devem mandar uma declaração de amor através de SMS para 49400 com a palavra Fla ou uma mensagem de voz para o número (21) 7802-0220 ou publicar um vídeo no ‘YouTube’. Mais informações no site flamantosagrado.com.br.

No encontro, Delair falou da tentativa em captar R$ 25 milhões para a construção de um CT, do corte na folha salarial e do programa de atrair novos sócios. Já Kléber Leite ressaltou a vontade de criar o Flamengo Futebol Clube. “Estamos tentando fazer do limão uma limonada. O Flamengo vai ser do tamanho que ele quiser, só depende dele”.

[O Dia]

Nenhum comentário: