Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

“MANIFESTO À NAÇÃO RUBRO-NEGRA”



MANIFESTO DA F A T - FLAMENGO ACIMA DE TUDO


Somos um grupo que foi aprendendo, se reestruturando, se fortalecendo, conhecendo as manhas e mazelas e aplaudindo as coisas boas acontecidas durante nossos pouco mais de 7 anos de vida, atuando sempre em defesa dos interesses do Clube de Regatas Flamengo. Hoje, participamos ativamente da vida do Clube, nossos votos muitas vezes se fazem voz corrente e decisivos no resultado das assembleias.

Somos um grupo abnegado, sócios e torcedores que querem ver o Flamengo no auge, no caminho certo, exaltado nas manchetes de jornais de uma forma positiva, conquistando vitórias e disputando títulos. Somos eternos apaixonados por suas cores e para nós o Flamengo sempre será único, um exemplo de raça, luta, vontade e amor explodindo nos sorrisos, nas lágrimas, nas batidas aceleradas de nossos corações.

Somos um grupo que briga por uma oposição unida, sadia e andando de mãos dadas, que relutou e talvez tenha esperado tempo demais para expor seus pensamentos e ideias assim publicamente nessas linhas de jornal. Todavia, ainda é melhor, antes tarde do que nunca.

Estamos a caminho de uma eleição para a presidência do Clube marcada para ocorrer em dezembro do corrente ano. A eleição mais importante da vida do Clube e também das nossas. Uma eleição que fatalmente traçará os rumos a serem seguidos para o bem ou para o mal de toda uma Nação de milhões de fanáticos admiradores. A situação do Clube é crítica, tanto financeiramente tanto em termos de credibilidade no mercado. Auditorias necessitam ser realizadas no mais curto espaço de tempo por pessoas acima de quaisquer suspeitas, a fim de que irregularidades possam ser apontadas e levadas ao conhecimento de toda uma sociedade, na maior transparência e lisura possível para que os culpados sejam julgados e punidos por suas incoerências e absurdos administrativos praticados.

Torna-se importante, a participação atuante de todos na mudança do quadro atual. Vocês, senhores torcedores do mais simples ao mais privilegiado. Vocês, prezados sócios que frequentam ou não frequentam mais a Sede da Gávea abandonada e carente de obras e do movimento de gente em suas escolinhas, praticando esportes, de famílias passando o dia, se divertindo e compartilhando conhecimentos e novas amizades, dividindo espaços. Vocês, meios de comunicação, de fácil e rapidez na passagem de informações, que precisam se inteirar de que a grandeza do Clube está se apequenando a cada dia que passa.

Devemos, é nossa obrigação, construir um novo Flamengo, de verdadeiros rubro-negros, respirar oxigênio limpo de impurezas, deslumbrar uma manhã de paz e prosperidade. De salários em dia para que funcionários possam vir a ser cobrados em todos os ramos de atuação, em nome do bem comum e bem-estar de todos. O nosso manto sagrado carece novamente ser honrado e respeitado em qualquer parte do mundo em que estiver participando de algum evento.

Precisamos reconstruir o velho Flamengo. Tirá-lo das ruínas, do fundo do poço e erguê-lo das cinzas. Falta quase nada para que o Flamengo se torne um passado muito presente somente em nossos pensamentos, em nossa saudade.

Somos um grupo de velhos e moços, de jovens e crianças, gente que exige atitudes e que quer apenas tão somente ajudar, servir ao Flamengo. Custe o que custar, vamos em frente derrubando vaidades e incomodando quem quiser se perpetuar nos cargos sem nada acrescentar, sem deixar que ocorram expressivas transformações.

Somos Flamengo Acima de Tudo. Somos Acima de Tudo Flamengo.

F A T - FLAMENGO ACIMA DE TUDO - F A T

Venha nos conhecer: fatmengo@gmail.com

Roberto Magalhaes Diniz
[MPFLA]

Nenhum comentário:

Horario