Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Léo Moura nunca perdeu uma final no Fla e espera se manter assim na decisão contra o Fogo



A Nação Rubro-Negra já sabe e tira onda: quando o Mengão chega numa final, é muito difícil perder o título. Prova disso é o excelente retrospecto do lateral Léo Moura desde que chegou ao clube. Na Gávea desde junho de 2005, o jogador nunca perdeu uma decisão. Ele espera manter essa invencibilidade na final do Carioca, contra o Botafogo, para dar ao Mais Querido o quinto tri estadual da sua história.

"Já ganhei uma Copa do Brasil e dois Estaduais. Sou pé-quente e tomara que isso se mantenha nessa decisão. Nosso grupo quer muito o tri", disse.

No atual time titular, apenas Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim e Bruno participaram dos títulos estaduais de 2007 e 2008. O lateral-direito não pretende desperdiçar a oportunidade de entrar de vez para a história do Rubro-Negro, naquela que pode ser sua última temporada pelo clube, já que Zico quer levá-lo para o CSKA Moscou. "Esse título tem um gostinho especial, principalmente porque posso ser tri, sendo sempre titular."

Na final da Taça Rio, o Botafogo tinha a chance de conquistar o Carioca sem a necessidade de final. Ainda assim, a torcida do Flamengo compareceu em maior número ao Maracanã, para alegria de Léo Moura.

"A torcida mostrou que confia no grupo. Ela é nosso diferencial. Eu nem preciso convocar a torcida do Flamengo para lotar o Maracanã nas finais. Sei que eles vão estar lá e tenho certeza de que não vamos decepcioná-los."

[MH]

Nenhum comentário:

Horario