Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Juan e Ibson fora do Fla-Flu



Flamenguistas levaram terceiro cartão amarelo na vitória desta terça sobre o Americano


O Flamengo venceu de forma apertada o Americano nesta terça-feira, dia 31 de março, e praticamente se garantiu nas semifinais da Taça Rio. Com esta classificação próxima de ser assegurada, o técnico Cuca pode poupar alguns titulares no clássico contra o Fluminense, domingo, dia 5 de abril. Pelo menos dois jogadores não estarão em campo com certeza: o lateral-esquerdo Juan e o meia Ibson receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática no final de semana, pela última rodada da fase classificatória do segundo turno.

As advertências que deixaram os jogadores de fora da equipe surgiram no segundo tempo da partida disputada no estádio Godofredo Cruz, em Campos. O árbitro Felipe Gomes da Silva puniu Juan aos 25 minutos da etapa final, após carrinho no jogador adversário Paulo Henrique. Três minutos depois foi a vez de Ibson, que tentou cavar um pênalti e acabou advertido.

Durante os dias que antecederão ao Fla-Fu, Cuca vai definir os substitutos dos suspensos e avaliará se coloca um time misto contra o Fluminense. Além de Ibson e Juan, também receberam cartões o lateral-direito Léo Moura, o volante Willians e o goleiro Bruno, coincidentemente três jogadores que serão julgados nesta quarta-feira, dia 1º de abril, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ).

Pelo lado do Americano, o técnico Toninho Andrade também tem problemas para a última partida da Taça Rio. Paulo Henrique recebeu cartão amarelo, o seu terceiro neste segundo turno, e não enfrenta o Boavista no próximo domingo, dia 5.

Com a vitória sobre o Alvinegro Campista, o Flamengo subiu para 16 pontos e se isolou na liderança do grupo B. Já o Americano ocupa o quinto lugar no Grupo B, com oito pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Resende ao final da rodada.

Nenhum comentário:

Horario