Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Josiel brigará por artilharia



Atacante do Flamengo diz que, além do título, também quer coroa de maior goleador do Carioca


Como o técnico Cuca ainda não confirmou a escalação do Flamengo para a partida contra o Fluminense, na semifinal de domingo, dia 12 de abril, pela Taça Rio, o atacante Josiel não sabe se será o principal responsável por balançar a rede adversária, mas já avisou que se for escolhido buscará ao máximo ajudar o Flamengo, mas sem esquecer da briga pela artilharia, também uma de suas metas.

“É importante fazer gols sempre, porque vivo disso. Ser campeão é objetivo principal, mas também acho importante ser artilheiro. Tem essa disputa com o Victor Simões (atacante do Botafogo) e espero fazer os gols para ajudar o Flamengo e também ser o artilheiro da competição”, disse Josiel durante a coletiva após o treino na manhã deste sábado, dia 11, na Gávea. Os dois jogadores lideram a briga com 11 gols, junto com Bruno Meneghel, do Resende, equipe já eliminada do Estadual.

Perguntado se tinha alguma superstição antes de entrar em campo, o jogador foi enfático: “não”. Porém, quando soube que na última vez em que o Flamengo havia sido tricampeão também tinha tido o artilheiro do campeonato – Edílson marcou 16 gols na campanha do título de 2001 –, o discurso mudou um pouco.

“De fato já tinha ouvido falar nisso. Não me ligo muito nisso, mas, quando a coincidência é boa, a gente procura acreditar”, disse o atacante, que não viajou com o grupo para Belém para enfrentar o Remo pela Copa do Brasil. “Foi bom ter ficado para me recuperar de algumas dores que vinha sentido

[JD]

Nenhum comentário:

Horario