Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Ibson já fala em tom de despedida do Fla



Volante terá de voltar ao Porto (POR) depois de 30 de abril


Pouco depois do anúncio de Fábio Luciano, que vai encerrar a carreira, o Flamengo está perto de perder outro jogador importante. Ibson mostrou-se pessimista quanto à sua permanência no clube após o término do contrato de empréstimo e já falou em tom de despedida, apesar de mostrar vontade em permanecer.

Com contrato até 2011 com o Porto, o volante está emprestado ao Fla até o meio do ano. Mas há uma cláusula no acordo em que o clube português pode requisitar a volta de Ibson em 30 de abril e é isso que será feito.

– Espero que minha opinião prevaleça, mas sinto que está chegando ao fim. Não depende mais de mim. Está chegando a hora, mas quero deixar isso de lado e fazer o melhor pelo Fla. Quando faltar menos tempo eu pensarei mais nisso – disse.

Caso o Flamengo chegue à final do Campeonato Carioca, não poderá contar com Ibson na segunda partida, que será em 3 de maio.

E Ibson pode não ser a única perda do Flamengo para o segundo semestre. Josiel e Jônatas têm contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o meio do ano.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario