Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Hoje o bicho vai pegar no Maraca!



Depois de uma semana cheia de expectativas, chegou a hora: Mengão e Fogão decidem o título da Taça Rio hoje, às 16h, no Maracanã. Caso o Bota vença, leva também o título Estadual, já que foi campeão da Taça Guanabara. Se o vitorioso for o Fla, o Carioca será decidido em duas partidas. Mas, para as torcidas, a final já começou há muito tempo.

No clima da decisão, o MEIA HORA convidou o cantor Zeca Pagodinho, botafoguense, e a funkeira Valesca, da Gaiola das Popozudas, que é rubro-negra, para um animado papo sobre futebol. O encontro aconteceu na casa de Zeca, na Barra da Tijuca. E, apesar do clima amigável, as provocações já davam o tom da partida de hoje.

"Não tem esse negócio de o Cuca ser trivice, não, isso aí é com o Botafogo. Eles vão chorar no domingo (hoje)", garantiu Valesca. "Que é isso? É ruim de a gente chorar, hein!", rebateu Zeca, sorrindo. Perguntado se gostava do atual time do Botafogo, o cantor olhou bem para a funkeira e mandou na lata: "É, o Botafogo é bom. Mas o Flamengo não está mal, não", emendou ele.

Enquanto Zeca aposta num 5 a 0 para o Alvinegro, Valesca acredita em um placar mais magro. "1 a 0 pro Mengão tá bom, né? Mais importante do que o placar é a galera torcer em paz", pediu a funkeira. Zeca Pagodinho concorda. "Gosto do espetáculo, da festa. Mas tem que ser tudo na paz", concluiu o sambista.

[MH]

Nenhum comentário:

Horario