Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Garotada do Fla com prestígio com Cuca



Nove dos 19 jogadores que foram a Belém são da base do clube


Antes do treino começar, Cuca tomou a iniciativa e conversou por dez minutos com o time de juniores que trabalhou com o profissional. Mas esta não foi a única medida do dia que valorizou a base. Basta ver a lista dos jogadores que integram a delegação que foi a Belém.

Dos 19 atletas, nove foram revelados pelo Flamengo: Diego, Welinton, Thiago Sales, Aírton, Ibson, Erick Flores, Jorbison, Lenon e Guilherme Camacho. Estes últimos três, juntamente com Welinton Peka, completaram também o treino dos profissionais.

– Falei com Rivelino (Serpa, diretor da base) e conversei com os garotos. Disse para se espelharem nesses guris que estão tendo chance. Quem diria que um (Lenon) já iria entrar num Fla-Flu? O caminho é esse e disse que estarei sempre observando eles – disse Cuca.

Com 18 anos, Lenon (o nome não é homenagem ao ex-Beatle) entrou no segundo tempo e chegou a vomitar na estréia pelo profissional.

– Foi de ansiedade. Cuca falou que era para eu fazer o mesmo que eu fiz no juniores. Acho que fui bem – disse o volante.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario