segunda-feira

Flamengo preparado para enfrentar o Remo



Logo após o treinamento técnico de hoje à tarde, delegação rubro-negra embarcou para Belém, onde o Fla enfrenta o Remo pela segunda rodada da Copa do Brasil.


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Gávea, para o único treinamento no Rio de Janeiro antes de embarcar para Belém, onde o rubro-negro enfrenta o Remo, quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Os jogadores que iniciaram o clássico de ontem contra o Fluminense como titulares fizeram apenas exercícios de musculação na academia do Clube. No campo, o treinador Cuca comandou uma atividade técnica para o restante do elenco. A única exceção foi o atacante Emerson, autor do gol de empate no confronto de ontem. O camisa 11 também fez um trabalho de relaxamento muscular na academia.

A delegação rubro-negra embarca para Belém com três novidades. Os juniores Jorbison, Lenon e Guilherme Camacho foram relacionados pelo técnico Cuca. Fábio Luciano, Zé Roberto, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Josiel e Obina ficam no Rio de Janeiro preparando-se para a semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

O Flamengo embarca para Belém com os seguintes atletas:

Goleiros:
Diego
Bruno

Laterais:
Everton Silva
Juan
Jorbison

Zagueiros:
Welinton
Thiago Sales

Volantes:
Toró
Willians
Aírton
Lenon

Meias:
Erick Flores
Ibson
Kleberson
Camacho
Fierro

Atacantes:
Emerson
Maxi
Paulo Sérgio

[Ag. Fla]

Nenhum comentário: