Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamengo começa a preparação para decisão


Titulares fizeram um trabalho físico na academia e os reservas foram a campo para uma atividade com bola.


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Gávea, para dar inicio ao trabalho de preparação para a decisão do Campeonato Carioca. O técnico Cuca começou a armar a equipe rubro-negra para o primeiro jogo da final do estadual, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

Sob forte chuva, apenas os reservas foram a campo para um trabalho com bola. O auxiliar técnico Andrade comandou uma atividade de toque de bola e movimentação, em um campo reduzido. Já os titulares ficaram reunidos por cerca de 30 minutos com o técnico Cuca no vestiário. Logo depois, os atletas treinaram a parte física na academia.

Depois do treinamento, Cuca disse que vai começar a trabalhar a parte tática da equipe amanhã.

-“O treinamento hoje foi muito proveitoso. A primeira parte foi uma reunião com os jogadores titulares no vestiário. Discutimos assuntos internos, sobre o jogo mesmo. Conversamos sobre o que podemos melhorar e o que fizemos de positivo. Depois eles fizeram exercícios de musculação na academia. Amanhã vamos treinar em dois períodos e vou começar a trabalhar a parte tática da equipe. A melhor forma de fugir da ansiedade da decisão é trabalhando muito e é isso que vamos fazer”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario