quinta-feira

Fla ‘troca’ treinamento por calor humano em tour agrícola na volta ao Rio



Viagem de quase quatro horas por zona rural no retorno de Volta Redonda atrasa programação e jogadores são liberados de atividade desta quinta


O que a princípio seria um pequeno atraso tomou maiores proporções e cancelou o treinamento do Flamengo na tarde desta quinta-feira. Após um verdadeiro tour rural de quase quatro horas no retorno de Volta Redonda para o Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro chegou à Gávea às 16h45m e foi dispensado da atividade que estava marcada para as 15h30m.

Apenas os jogadores que não foram relacionados ou não viajaram, como Ronaldo Angelim e Fábio Luciano, trabalharam com a comissão técnica na sede do clube.

Se faltou treinamento na semana da final doEstadual, domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Maracanã, sobrou calor humano no percurso. Da Cidade do Aço até a sede do clube, o ônibus oficial do clube passou por quatro cidades (Vassouras, Barra do Piraí, Mendes e Paracambi) onde se tornou a principal atração. Juntamente com o ambiente agrícola da viagem, o que se via eram constantes palavras de incentivo e acenos para as janelas completamente escuras.

[GE]

Nenhum comentário: