Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Fla terá um time desconfigurado no clássico



Devido a desfalques, Cuca arma equipe com sete reservas para o Fla-Flu



Obrigado a modificar mais da metade da equipe que enfrentará o Fluminense neste domingo, o técnico Cuca começou a montar suas peças para o clássico. Sete reservas devem começar jogando no confronto.

Quem mais sofrerá com os desfalques é o meio-de-campo, que será integralmente diferente do que vinha sendo utilizado. Willians, Leonardo Moura e Ibson estão suspensos e Erick Flores foi adiantado para o ataque no último treino. Com isso, Toró, Jônatas, Kleberson e Fierro devem formar este setor da equipe. O chileno explicou como atuará.

– Vou jogar aberto pelo lado direito, auxiliando oEverton Silva, como o Léo Moura vinha fazendo quando atuava no meio. Espero ir bem no domingo e aproveitar a minha chance. Quem jogar precisa ter gana para entrar bem – disse Fierro.

As mudanças também não são poucas na defesa. Na lateral-esquerda, Egídio assumirá a vaga de Juan, também suspenso. O capitão Fábio Luciano está pendurado com dois cartões amarelos e será poupado para não correr risco de ficar fora da semifinal da Taça Rio. Assim sendo, Welinton jogará ao lado de Ronaldo Angelim. O zagueiro titular acredita que todos que entrarão vão dar conta do recado e que o fato de não ter atuado junto de Welinton fará pouca diferença:

– Não teremos o entrosamento da equipe principal, mas quem entra tem qualidade. Welinton já mostrou a sua capacidade e não será problema jogar com ele.

O gol terá outra mudança forçada: Bruno, suspenso, será substituído por Diego, que fez apenas um jogo no ano, contra o Bangu.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario