Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Fla e Flu se enfrentam de olho na semifinal



Tricolor já está classificado e Rubro-Negro só fica fora com um desastre


Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio em um clássico sem muito valor. O Tricolor já está nas semifinais e o Rubro-Negro só fica fora em caso de uma combinação improvável de resultados (o Bangu tirar uma diferença de oito gols de saldo). O jogo pode ser uma prévia da semifinal.

O Flamengo vai estar recheado de problemas para o clássico deste domingo. Somente quatro titulares estarão em campo. Além disso, Cuca também está suspenso por 30 dias e não vai poder comandar a equipe. Em função disso, o jogo será uma boa chance de quem está na reserva mostrar serviço.

O treinador não vai poder contar com Bruno, Léo Moura, Ibson e Aírton, suspensos. Zé Roberto está machucado, e Fábio Luciano e Willians serão poupados por estarem com dois cartões amarelos. Com isso, Diego, Welinton, Egídio, Toró, Jônatas, Kleberson e Fierro vão ganhar uma chance entre os titulares. E o recém-contratado atacante Emerson deve ficar pela primeira vez no banco de reservas.

Fierro vai ter a sua primeira chance de ser titular desde que chegou ao Flamengo em 2008. E o apoiador já está acostumado a clássicos. Ele disputou muitos Colo Colo x Universidade do Chile.

- É um clássico de grande nível sul-americano. Jogava clássicos no Chile e estou acostumado. Sempre esperei a oportunidade e nunca me desesperei. Trabalhei muito. O mais importante é que a equipe vença - afirmou Fierro, que vai fazer a função de Léo Moura.

No Fluminense, o clima está longe de ser um amistoso. Prova disso é que o técnico Carlos Alberto Parreira deverá ir com o que tem de melhor disponível para o confronto, inclusive com o atacante Fred, que está curado da lesão na virilha esquerda.

Na zaga, Edcarlos volta de suspensão, mas ainda não tem a escalação confirmada, pois Cássio vem atuando bem e tem chances de ganhar a posição. No meio-de-campo, a dupla de apoiadores deverá ser formada por Conca e Thiago Neves. Na contenção, Fabinho tem chances de entrar no lugar de Fabinho.

- Não vale nada em termos de campeonato, mas nunca é um amistoso pela rivalidade e tradição - disse Parreira.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 4/4/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco(RJ)
Assistentes: Dibert Moisés(RJ) e Hilton Moutinho (RJ)

FLAMENGO: Diego, Everton Silva, Welinton, Ronaldo Angelim e Egídio; Toró, Jônatas, Kleberson e Fierro; Erick Flores e Josiel. Técnico: Cuca.

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro; Wellington Monteiro, Maurício, Conca e Thiago Neves; Everton Santos e Fred. Técnico: Parreira.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario