Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Fla com problema no gol



Bruno pega conjuntivite e preocupa comissão técnica rubro-negra para a final do Campeonato Carioca


A comissão técnica do Flamengo ganhou uma preocupação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, domingo, dia 26 de abril, contra o Botafogo. O goleiro Bruno está com conjuntivite e pode acabar desfalcando a equipe neste duelo decisivo.

Porém, apesar do problema médico vivido pelo arqueiro rubro-negro, Bruno avisa que fará de tudo para estar em campo no primeiro jogo da decisão. “Espero estar 100% no domingo. Tem decisão e espero não ficar de fora. O jogo é uma decisão e em partidas assim tem que jogar até com a perna quebrada”, disse Bruno, em entrevista ao programa Tá na Área, do Sportv.

Sobre a partida do último domingo, dia 19, o goleiro confessou que foi bastante difícil e projetou um grande duelo para a próxima semana. "Foi um jogo complicado, tínhamos que partir para o jogo, eles tiveram bons contra-ataques, mas graças a Deus conseguimos a vitória. As finais vão ser jogos difíceis e vai vencer aquela equipe que estiver mais preparada”, completou o camisa 1 do Fla.

Bruno vem sendo considerado pelos torcedores do Flamengo como o melhor goleiro do Brasil. Caso ele não possa mesmo atuar na primeira partida da final do Carioca, o goleiro Diego deve assumir a vaga de titular e Marcelo Lomba ficaria no banco de reservas.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario