terça-feira

Festa em Florença: da Itália, Felipe Melo veste a camisa e vibra com o Flamengo


Ao lado do filho e do irmão, volante da seleção brasileira acompanha todos os detalhes da final da Taça Rio pela televisão e festeja vitória sobre o Bota


Image Hosted by ImageShack.us

Mesmo da Itália, Felipe Melo acompanha e torce pelo Flamengo na decisão da Taça Rio, contra o Bota

Suspenso, Felipe Melo não entrou em campo na derrota da Fiorentina para o Udinese, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. Com o dia livre, o volante da seleção brasileira tirou o domingo para exercer uma das suas funções preferidas: a de torcedor do Flamengo. Ao lado do filho Davi e do irmão Sid, ele ficou ligado na Globo Internacional e não perdeu nenhum detalhe da vitória rubro-negra por 1 a 0 na final da Taça Rio, contra o Botafogo.

Vestido de vermelho e preto da cabeça aos pés, Felipe Melo registrou a festa em Florença a pedido do GLOBOESPORTE.COM e escolheu um momento perfeito para expressar sua alegria: o gol contra de Emerson, que garantiu a vaga do Flamengo na decisão do Estadual.

Nos próximos dois domingos, a Fiorentina joga em casa, contra Roma e Torino, respectivamente, às 11h (horário de Brasília), e Felipe Melo terá tempo de sobra para ajudar a Viola na luta por uma vaga na Liga dos Campeões, voltar para casa e torcer pelo quinto tricampeonato estadual do time do coração.

[GE]

Nenhum comentário: