Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo



Feliz na Gávea, jogador diz que conversará com empresário para ver o que é melhor para sua carreira


O título da Taça Rio conquistado com o Flamengo neste domingo, dia 19 de abril, ao vencer o Botafogo por 1 a 0 com um gol contra do zagueiro Emerson, pode ajudar o meia Ibson a continuar na Gávea até o final do ano. Pelo menos este é o pensamento do jogador, que, em entrevista coletiva após a partida, confessou estar muito feliz em atuar pelo time da Gávea e que vai sentar para conversar com seu empresário para ver se fica no clube até o final do ano ou volta para o Porto, de Portugal, onde tem contrato até 2011.

“Estou muito feliz no Flamengo, estou me sentindo em casa com minha família e meus amigos. Estou curtindo bastante o meu filho e o Flamengo. É maravilhoso ser campeão com o Flamengo. A torcida me arrepia, ainda não conversei com o meu empresário, mas tem que conversar com calma para sair tudo bem. Tenho contrato por mais dois anos com o Porto, vamos ver no que vai dar”, disse Ibson.

Sobre a partida, o jogador afirmou que a maior vantagem do Flamengo foi não ter precisado jogar o segundo jogo da Copa do Brasil durante a semana, por ter eliminado o Remo já no jogo de ida, no Norte do Brasil.

“Decepcionamos no primeiro turno e não conseguimos a chegar à final pois perdemos para o Resende. Os torcedores ficaram chateados e nós também. Sabíamos que o segundo turno era o turno da nossa vida. Conversamos bastante, tivemos a semana toda para trabalhar, já que nos classificamos diretamente na Copa do Brasil e isso foi primordial para a nossa conquista hoje”, completou o meia.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario