Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Erick Flores tenta manter invencibilidade



Pé-quente, jovem quer jogar sua primeira decisão no profissional


Erick Flores já mostrou que é pé-quente. Das cinco partidas que participou, o Flamengo venceu quatro e empatou uma, no último Fla-Flu. Mesmo ainda não confirmado por Cuca no time titular, o jogador está confiante em manter a invencibilidade hoje, às 16h, no Maracanã, contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio.

- Sou pé-quente. Neste ano, estou invicto e não quero perder. Tenho certeza que hoje a gente vai fazer uma bela partida e vou continuar invicto ainda - afirmou o jovem de 19 anos.

É a primeira decisão do dele no time profissional. Jogador da base e torcedor do Flamengo, Erick Flores conta que sempre sonhou em disputar uma decisão contra o adversário.

- Estou ansioso como todo jogador, mas é uma emoção bem diferente. Hoje vai ser bem mais forte. Eu sou torcedor do Flamengo. Eu ia sempre ao Maracanã assistir, torcer, vibrar e ficava imaginando. Hoje eu vou ter essa oportunidade de participar. Vou dar o máximo e vou me empenhar bastante.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario