Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Entrevista Delair Dumbrosck e o Flamengo lança concurso “Manto Sagrado”



Presidente em exercício anuncia providências para superar a crise financeira


O Presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, anunciou hoje pela manhã, em coletiva de imprensa, algumas providências que vem sendo adotadas para superar os efeitos da crise financeira.

Dumbrosck tem participado ativamente das atividades do departamento de futebol, incluindo contratações e dispensas de jogadores, técnicos e demais profissionais do departamento, que nos últimos 4 meses dispensou 64% a mais que contratou.

A folha será reduzida em cerca de 11%, após estudos criteriosos que foram realizados para não sacrificar o funcionamento do clube dentro de padrões de excelência e o departamento financeiro estuda cortes em despesas em viagens, representação, manutenção, entre outras.

A pedido do Presidente licenciado, Marcio Braga, e em razão de algumas matérias veiculadas na imprensa, Dumbrosck determinou a contratação de auditores independentes para esclarecer a evolução da dívida em relação às gestões anteriores.

O Programa de Revitalização da Gávea, que contempla a reforma completa do parque esportivo do Flamengo, cuja primeira fase recupera a área social, continua em andamento. O projeto foi adequado às exigências governamentais e já se encontra nas mãos do Governador Sergio Cabral. Além disso, projetos pontuais de revitalização vem sendo executados através de campanhas participativas com associados e rubro-negros, como por exemplo a pintura da sede.

O Flamengo lidera o movimento dos Clubes Formadores de Atletas Olímpicos com o objetivo de trazer recursos da Lei Agnelo-Piva para investir nos esportes olímpicos do clube e também participa das discussões em Brasília sobre os ajustes necessários à Timemania, para melhorar seu desempenho e recuperar a condição de equacionamento fiscal do clube, preenchendo os requisitos necessários à captação dos R$ 25 milhões já aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte para os projetos do Centro de Treinamento.

Anunciou também que, já no próximo jogo, a equipe entrará em campo com o uniforme sem patrocinador, abrindo espaço para negociações com todos os interessados em patrocinar o clube, aproveitando a oportunidade para registrar agradecimentos à Petrobras pelos 25 anos de parceria em grandes conquistas rubro-negras;

O clube também deu início a uma série de campanhas para gerar novas receitas. A primeira é um concurso cultural para premiar as 11 melhores declarações de amor ao Flamengo com as camisas utilizadas pelos jogadores no Fla X Flu. Essas camisas são verdadeiras relíquias, peças de colecionador, pois não serão comercializadas camisas sem o patrocínio.

Os torcedores podem participar pelo site http://www.flamantosagrado.com.br/, pelo telefone 0 XX 21 7802 0220 e através de torpedos SMS com a palavra FLA e a declaração para 4940.
.

Também participaram da coletiva os Vice-Presidentes de Futebol e Esportes Olímpicos, Kleber Leite e João Henrique Areias, o diretor executivo de marketing, Ricardo Hinrichsen e o executivo da agência 3, André Dumbrosck. [Ag. Fla]

Flamengo lança concurso “Manto Sagrado”

Torcedor pode ganhar camisas usadas no Fla-Flu


Um prêmio inédito. O torcedor do Flamengo tem chance de ganhar uma das 11 camisas oficiais que serão vestidas pelos titulares que enfrentarem o Fluminense, no próximo domingo, quando pela primeira vez em 24 anos a equipe rubro-negra entra em campo com um uniforme sem a marca de um patrocinador – o clube anunciou que não vai continuar exibindo a marca da Petrobras, conforme anunciado no início desta tarde pelo presidente em exercício Delair Dumbrosck, em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

As camisas são o prêmio do Concurso Cultural “Manto Sagrado - Quem tem amor à camisa participa”, uma realização do Clube de Regatas do Flamengo, com apoio das empresas DB4 e Agência 3. O concurso foi lançado oficialmente também na coletiva. De acordo com o vice-presidente de Marketing, Ricardo Hinrinchsen, a iniciativa é a ponta de um iceberg de um plano para gerar recursos para o futebol do clube. Os recursos obtidos, de acordo com o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, serão destinados ao departamento de futebol.

O concurso – O concurso tem três modalidades de participação - em todos os interessados precisam declarar seu amor ao Flamengo. Para quem quiser participar gravando um vídeo, é preciso primeiramente publicá-lo no próprio YouTube, com uma mensagem de declaração de amor ao Flamengo. Em seguida, o autor faz o cadastro no hotsite http://www.flamantosagrado.com.br/ e informa o link no campo Incorporar (Embed, em inglês) do vídeo. Os vídeos candidatos poderão ser vistos no hotsite e estarão sob votação dos internautas. O autor do vídeo mais bem votado pelos internautas fatura uma camisa autografada, usada pelo jogador de sua preferência no Fla-Flu.

As duas outras modalidades de participação são por telefonia. Para quem quiser usar o celular, pode enviar uma mensagem de texto SMS para 49400 com a palavra Fla e sua declaração de amor ao Flamengo. Uma comissão julgadora vai eleger as cinco melhores frases, cujos autores ganham, cada um, uma camisa oficial entre as usadas pelos jogadores no Fla-Flu. O mesmo vale para quem usar telefonia fixa (ou Oi celular ou Nextel) e enviar uma mensagem de voz. Para participar é preciso enviar uma mensagem de voz para (21) 7802 0220 com sua declaração de amor ao Flamengo. Os autores das cinco selecionadas pela comissão julgadora faturam, cada um, uma das camisas usadas pelos jogadores no Fla-Flu. A comissão julgadora será formada por um representante do Departamento de Marketing do Flamengo, um da DB4 e outro da Agência 3.

O concurso já começou e as pessoas já podem cadastrar vídeos ou enviar mensagens. As inscrições de vídeos podem ser feitas até o dia 6 de abril até as 24 horas (horário de Brasília). O prazo para término do envio de mensagens vai até o dia 7 de abril, até as 24 horas (horário de Brasília). A apuração e julgamento pela comissão julgadora ocorrerá no dia 8 de abril enquanto a divulgação dos nomes dos vencedores será no dia seguinte, 9 de abril.

Mais informações pelo hotsite http://www.flamantosagrado.com.br/ .
[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario