Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Emerson brilha no coletivo e está pronto para ser titular no domingo



Atacante substituiu Josiel no treino desta quarta-feira na Gávea


Depois de entrar em três partidas pelo Flamengo, Emerson disse que está pronto para jogar os 90 minutos da final da Taça Rio contra o Botafogo neste domingo, às 16h, no Mracanã. No treino desta quarta-feira à tarde, o atacante substituiu Josiel na dupla com Zé Roberto, no segundo tempo e teve uma bela atuação. O Sheik da Gávea marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre os reservas e mostrou sua força como titular. Josiel e Léo Moura também marcaram, e Maxi descontou para os suplentes.

- Eu acho que já dá (para jogar durante 90 minutos). Depende também do ritmo da partida, mas já estou me sentindo muito melhor. Espero que jogue, mas há outros jogadores que também merecem. O importante é estar focado e é o que está acontecendo com o elenco. Mas se o professor Cuca achar que a gente merece uma chance, é claro que eu vou estar pronto.

O atacante ficou contente ao saber que Cuca considera seu “pedido de passagem”, mas sabe que tem outros jogadores disputando a posição há mais tempo. Enquanto espera a decisão final do “professor”, o jogador mostra suas qualidades em campo e destaca que pode fazer a diferença.

- Eu me movimento bastante. Procuro as laterais do campo também. Gosto de jogar enfiado e explorar minha velocidade, que é o que eu tenho de melhor. O Josiel também faz isso, mas eu tenho um pouco mais que ele.

[GE]


Nenhum comentário:

Horario