Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Diretoria inova e planeja o ‘Flamengo Futebol Clube’



Série de ações de marketing visa a arrecadar verbas exclusivamente para o departamento de futebol



O Clube de Regatas do Flamengo ganhou uma cisão informal. Nesta quinta-feira, a diretoria rubro-negra anunciou a tentativa de criar o Flamengo Futebol Clube. Ou seja, o departamento de marketing do clube planejará diversas ações para arrecadar dinheiro especialmente para o carro-chefe do Rubro-Negro.

A primeira movimentação será neste domingo. Há um site (www.flamantosagrado.com.br) com uma promoção para os torcedores ganharem camisas autografadas dos jogadores que entrarem em campo no Fla-Flu. O uniforme não terá patrocinador, fato que não ocorria há 24 anos.

- A ideia é fazer do limão uma limonada. Tentaremos criar o Flamengo Futebol Clube. Teremos uma série de ações cujo centro será o futebol. O time será do tamanho que a torcida quiser – disse o vice-presidente de futebol Kleber Leite, repetindo a frase que usou no lançamento da FlaTV, no início de 2008.

Na entrevista coletiva, o presidente Delair Dumbrosck informou que o clube reduziu 49% do salários do elenco. Kleber Leite acrescentou que o Rubro-Negro tem a oitava maior folha de pagamento do país, mas não informou os números.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario