Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Diego curte elogios na expectativa de seguir no gol



Depois da boa atuação no Fla-Flu de domingo, o goleiro Diego, antes contestado, curtiu um dia de elogios na expectativa de voltar ao gol rubro-negro amanhã, diante do Remo, e no domingo, novamente diante do Tricolor, no Maracanã. No entanto, o técnico Cuca ainda não definiu a escalação da equipe, tanto que relacionou o titular, Bruno, para a viagem a Belém.

No Estadual, Bruno ainda terá de cumprir mais um jogo de suspensão, mas o treinador também não descartou a participação do titular no Fla-Flu, confiando num efeito suspensivo. “Pode ser que o Bruno jogue. A gente está trabalhando para isso. Temos que acatar as leis, mas não achei correta a suspensão dele. Se ele não jogar, o Diego já mostrou que está bem”, afirmou Cuca.

Desde 1995 na Gávea, Diego recebeu elogios após a atuação de domingo, mas disse que sempre soube lidar bem com as críticas. “Quando cheguei em casa, o porteiro veio me falar que tinham falado bem de minha na tevê, mas as mesmas pessoas que me elogiam agora foram as que me apedrejaram no passado”, contou o goleiro, lembrando que tem uma história no Flamengo: “Não acho justo julgar alguém por uma partida. Uma pessoa não consegue enganar muitos por muito tempo. Se estou aqui é porque tenho qualidade”.

Sobre o jogo de amanhã, Diego prefere aguardar a decisão do treinador, mas admite que atuar contra o Remo faria diferença na preparação para o Fla-Flu. “Faz muita diferença, sim, porque você ganha um ritmo melhor de jogo”, comentou.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario