Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Cuca testa 13 jogadores e esconde escalação



Depois da classificação na Copa do Brasil, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, na Gávea. O rubro-negro se prepara para o confronto decisivo de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

O técnico Cuca comandou uma atividade tática, com 13 jogadores para cada equipe. O time titular entrou em campo com: Diego; Léo Moura, Welinton, Angelim, Fábio Luciano e Juan; Aírton, Willians, Kleberson, Ibson e Erick Flores; Josiel e Emerson.

Os reservas entraram em campo com: Marcelo Lomba, Egídio, Thiago Sales, Douglas e Jorbison; Lenon, Guilherme Camacho , Fierro, Everton e Alex Cruz; Maxi, Paulo Sérgio e Obina.

Everton Silva, com dores musculares, fez um trabalho à parte. O lateral-direito será reavaliado na manhã deste sábado. Zé Roberto deu apenas voltas ao redor do campo. Após o treinamento, Cuca afirmou que só vai divulgar a escalação oficial momentos antes do clássico.

“Tenho 15 jogadores com totais condições de jogar o Fla-Flu. Vou levar essa dúvida até 45 minutos antes do jogo. Já sei quem vai jogar, mas só vou divulgar no dia. Não é só mistério, mas não quero me precipitar. Temos o Everton Silva com dores, e vou esperar até amanhã para ver como ele vai estar. O importante é que temos 15 jogadores titulares, que participaram de toda a campanha do estadual. Vou escolher 11 entre esses 15”.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario