Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Cuca reclama de suspensão de Bruno



Treinador do Flamengo acha que decisão do TJD/RJ não foi correta em relação ao goleiro rubro-negro


O técnico Cuca continua lamentando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), que suspendeu o treinador por 30 dias e o goleiro Bruno por dois jogos, após o julgamento do clássico entre Flamengo e Vasco, pela fase de classificação da Taça Rio. Depois do treinamento desta segunda-feira, dia 6 de abril, o treinador reclamou da decisão dos Auditores do TJD/RJ.

“O Bruno continua se preparando para jogar as semifinais. Ele deu um chute em uma dividida e acabou pegando dois jogos. É até complicado falar sobre isso, mas não acho que foi uma decisão correta”, disse o técnico Cuca, que, na semana passada, deu declaração em que afirmou que a culpa no ocorrido, de fato, foi de quem levou o atleta a julgamento.

Na próxima quarta-feira, dia 8, o Flamengo entrará em campo em Belém, no Pará, para enfrentar o Remo pela segunda rodada da Copa do Brasil, em jogo de ida. Se conseguir vencer a equipe local por dois ou mais gols de diferença, já estará classificado para a próxima fase.

No próximo domingo, dia 12, o o Rubro-negro volta a campo pela semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. A previsão da torcida é de casa cheia para acompanhar a equipe na luta pelo tricampeonato do Estadual.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario