Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Fierro comemora a chance entre os titulares



Chileno está confirmado pelo técnico Cuca como titular da equipe rubro-negra para o Fla-Flu de domingo


Uma das novidades do Flamengo para o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, será o chileno Gonzalo Fierro. Desde o ano passado no Clube da Gávea, o jogador da seleção chilena já disputou 12 partidas pelo rubro-negro, mas nunca começou um jogo como titular. A primeira chance vem logo em um clássico tão importante para o Flamengo.

- “Acho que chegou a minha hora. Sempre me mantive tranqüilo, calmo, porque sabia que a oportunidade para mostrar o meu valor ia aparecer. Já estou totalmente adaptado ao Clube e aos meus companheiros. Agora é aproveitar essa oportunidade para chamar a atenção do Cuca. Estou treinando forte e minha expectativa é de fazer uma grande partida e ajudar o Flamengo a conquistar essa vitória, que será muito importante”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario