Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cerca de mil pessoas vão a treino do Fla



Presença rubra-negra movimenta o estádio do Paysandu



A estada do Flamengo em Belém tem feito a festa dos torcedores paraenses que são fãs do clube. No treino desta terça-feira no estádio do Paysandu, na Curuzu, cerca de mil pessoas acompanham a atividade, demonstrando seu amor pelo Rubro-Negro.

Os mais assediados pelos fãs foram o goleiro Bruno, o lateral-esquerdo Juan e o volante Ibson, que são os jogadores de maior peso da delegação que viajou. Obina era esperado, mas acabou ficando no Rio para seguir no tratamento do tornozelo direito, em vista do Fla-Flu de domingo.

Os jogadores do Flamengo fizeram um leve treino físico antes de começar o tradicional rachão das vésperas das partidas. A atividade teve início com Ibson e Cuquinha como goleiros, contrariando a ordem de Cuca após a confusão entre Andrade e Bruno, quando haviam decidido que os goleiros só participariam dos rachões em suas devidas posições.

Curiosamente, o grande destaque da brincadeira foi o goleiro Bruno, que marcou dois golaços: um de bicicleta e outro de letra. A atuação do auxiliar técnico Cuquinha foi motivo de muitas risadas. Ele levou dois frangos em gols de Thiago Sales e Paulo Sérgio

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario