Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Capitão balançado pela torcida



Fábio Luciano mais uma vez ouviu das arquibancadas o apelo para que não cumpra a promessa de encerrar a carreira depois do estadual. A vitória deste domingo garantiu pelo menos mais duas semanas com o capitão. O momento do adeus está cada vez mais próximo, mas até mesmo o próprio zagueiro já se mostra balançado, embora tente manter a convicção quanto à decisão tomada.

- Vou ficar mais dois jogos pelo menos. Quero agradecer mais uma vez o carinho e o amor da torcida. Luto muito em campo e acho que sou retribuído. Mais duas semanas para trabalhar e pensar. Minha cabeça está ficando grande de tanto pensar - brincou o capitão.

Depois da festa pelo título da Taça Rio, jogadores e comissão técnica rubro-negros levantaram a bandeira da humildade. Com discurso de pés no chão, o alerta de que de nada adiantará a vitória de ontem se o time não conseguir o título estadual daqui a dois domingos. Mas a classificação para a decisão do campeonato, para Cuca, é importante principalmente pelo lado psicológico.

- Temos 50% de chance. Hoje, só o time deles poderia ser campeão. O emocional era complicado, mas agora equilibrou. O objetivo era vencer e conseguimos. Agora é pés no chão e humildade porque temos outra pedreira no domingo - disse o treinador, segundo o qual não haveria festa, apenas cada um com a própria família.

[Jogo Extra]

Nenhum comentário:

Horario