segunda-feira

Aírton treina com bola e volta ao time na grande final



Volante rubro-negro fez trabalhos físicos no gramado, mas deve ser poupado na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil


Recuperado da lesão no tornozelo direito que o tirou da equipe na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, Aírton treinou normalmente com o restante do elenco nesta segunda-feira, na Gávea. O volante fez trabalhos com os responsáveis pela preparação física e deve ser a novidade na grande final, domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Botafogo.

Após participar da primeira parte da atividade com os companheiros, Aírton ficou fora do recreativo, que contou com a participação dos reservas, e fez trabalhos específicos com os profissionais da preparação física do clube. Por precaução, o jogador não deve sequer seguir com a delegação para Volta Redonda, onde o Flamengo encara o Fortaleza, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Os titulares participaram de um bate-papo com Cuca no centro do gramado e fizeram musculação. O treinador, por sinal, deixou o clube mais cedo e seguiu para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), onde será julgado por participar da preleção na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, mesmo suspenso.

[GE]

Nenhum comentário: