Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Sem grana, mas com vontade



Desde que chegou à Gávea, em janeiro, Zé Roberto ainda não recebeu um centavo. Com sorriso no rosto, o jogador garantiu que o problema ainda não o afeta, mas admitiu que, caso o problema persista, não sabe como será no futuro.

“Não recebi nada, é ruim, mas, no momento, ainda não me incomoda. Pode ser que mais pra frente a coisa fique insuportável e vamos ver como resolver. Mas acreditamos nos dirigentes e não penso em deixar o clube”, afirmou o camisa 10.

Zé Roberto, que não teve boas atuações em suas primeiras partidas, acredita que está numa fase de ascenção. “No começo, não participava muito dos jogos, mas estou evoluindo. Melhorei a parte física e, com a seqüência de jogos, vai ficar ainda melhor”, acredita.

Kleberson será titular

Com a suspensão de Íbson, expulso contra o Duque de Caxias, Kléberson será o seu substituto. Fábio Luciano formará a dupla de zaga com o jovem Welinton.

Angelim treina com bola

O zagueiro, que se recupera de cirurgia na coxa, participou ontem da pelada, e Cuca acredita que o zagueiro estará à disposição para o jogo com o Vasco, dia 21.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario