Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Rubro-Negro quer a vitória contra o Americano, para botar a mão na vaga



Nos últimos dois jogos do Mengão, o técnico Cuca não divulgou a escalação no dia anterior às partidas. Como a estratégia deu certo e a equipe venceu Madureira e Resende, o supersticioso treinador decidiu manter a tática para o confronto com o Americano, hoje, às 19h30, em Campos. Sem Zé Roberto, machucado, o treinador poderá escalar Airton ou Kleberson no meio-campo.

As manias do treinador ficam claras até na hora das entrevistas. Ao comentar o bom desempenho do Fla nas bolas paradas, Cuca nem quis se aprofundar no assunto. "A gente não tem levado muitos gols de bola parada, mas é bom nem falar muito para não ficar chamando."

Deixando as superstições de lado, o técnico destacou a importância da partida de hoje. Em caso de vitória, o Mengão ficará muito perto das semifinais da Taça Rio. "Esta é a rodada decisiva. O jogo contra o Americano é difícil porque eles têm uma equipe rápida, com um contra-ataque forte. Vai ser um jogo bom de ser jogado", disse.

Cuca lamentou o desfalque de Zé Roberto, que sentiu uma fisgada na coxa direita contra o Resende, sábado. O jogador chegou a participar do rachão de ontem, mas voltou a sentir dores após dar um chutão para o alto e foi vetado pelos médicos.

"Fiquei muito chateado com a lesão, logo agora que a equipe estava acertando a maneira de jogar", disse o jogador.

[MH]

Nenhum comentário:

Horario