Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Prepador físico não confirma retorno de Ronaldo Angelim contra o Vasco



Riva Carli diz que jogador vive fase de readaptação e precisa treinar normalmente durante a semana para ficar à disposição do técnico Cuca



Se o técnico Cuca acredita na escalação do zagueiro Ronaldo Angelim no clássico de domingo com o Vasco, o preparador físico do Flamengo, Riva Carli, pediu cautela quanto ao aproveitamento do atleta, que está fora do time desde fevereiro. Carli reconhece a boa recuperação do jogador, que operou há pouco tempo a coxa direita:

- O Angelim está evoluindo muito bem, mas seu aproveitamento vai depender dos treinamentos que serão realizados durante a semana. Ele está em uma fase de readaptação e precisa trabalhar forte para a comissão técnica ter uma idéia real da sua condição – disse Riva Carli, em entrevista à Rádio Brasil.

Além da parte física, Riva Carli ainda lembrou que o atleta tem que ser totalmente liberado pelo departamento médico:

- Ele precisa mostrar confiança e não demonstrar problema algum. Estamos decidindo como serão os treinamentos da semana. Dessa forma, poderemos avaliar se ele terá condições de ficar à disposição para o clássico.

Neste período fora do time, Ronaldo Angelim foi substituído, primeiro, por Thiago Sales, e depois pelo jovem Wellinton, que compõe a defesa rubro-negra com o experiente Fábio Luciano.

(GE)

Nenhum comentário:

Horario