sexta-feira

Para Léo Moura, a crise acabou

Jogador afrima que problema de relacionamento é passado na Gávea


O Flamengo se afunda em uma crise cada vez maior, os salários atrasados e os problemas de relacionamento estão cada dia mais presente na Gávea. Porém, após a vitória da equipe sobre o Duque de Caxias por 4 a 2 na última quarta-feira, dia 11 de março, o lateral Léo Moura garantiu que tudo ficou no passado e que de agora para frente o Rubro-Negro vai largar a crise e voltar a viver em um mar de rosas.

“Os problemas graças a Deus acabaram. Tanto o do Riva Carli com o Juan e o do Bruno com o Andrade foram particularmente resolvidos. Até porque aqui no Flamengo todos sabem como é, uma pedrinha se torna um pedregulho”, disse o lateral.

Para o Flamengo continuar andando na estrada certa e desviar dos problemas que possam aparecer pelo caminho, precisa treinar bastante e manter a concentração, como contou Léo Moura.

”O Ibson foi expulso e demoramos muito a nos encaixar quando ele saiu. O importante daqui para frente é treinar bastante e prestar atenção para que isso não volte a acontecer no futuro”, completou Léo.

A próxima partida do Flamengo é contra o Tigres, neste sábado, no Maracanã pela terceira rodada da Taça Rio

(JD)

Nenhum comentário: