Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Ibson desfalca Fla contra o Tigres



Meia rubro-negro foi expulso durante jogo contra o D. de Caxias e está suspenso da próxima rodada



Numa noite que tinha tudo para terminar somente em boas notícias para o Flamengo nesta quarta-feira, dia 11 de março, o meia Ibson perdeu a cabeça durante a vitória rubro-negra por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias e acabou expulso de campo, desfalcado o meio-campo da equipe para a partida contra o Tigres do Brasil, no próximo sábado, dia 14, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O jogador será ainda denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ).

O primeiro cartão amarelo de Ibson foi aos 32 minutos do primeiro tempo, após falta no jogador Arílson, do Duque de Caxias. Já aos 29 minutos da etapa final, o meia rubro-negro foi punido, mas desta vez com o vermelho, após falta dura no jogador adversário Alan. O caso será analisado pela Procuradoria do TJD/RJ, que irá verificar em qual artigo a infração cometida por Ibson está enquadrada no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Outros quatro jogadores do Flamengo foram punidos com cartão amarelo: Fábio Luciano foi advertido após falta dentro da área em Eduardo Teles, que terminou em gol do Caxias. Na mesma ocasião, o volante Toró também foi punido, mas por reclamar com o árbitro em relação ao pênalti. Outro amarelo foi para o zagueiro Welinton, o primeiro punido da partida, aos 22 minutos do primeiro tempo. Por fim, aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante Zé Roberto, em lance infantil, foi advertido por puxar a camisa do adversário.

Enquanto isso, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no segundo turno do Estadual. A equipe mantém os 100% de aproveitamento nos dois jogos da Taça Rio e lidera o Grupo B.

(JD)

Nenhum comentário:

Horario