Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamengo tenta hoje a classificação contra o Americano



Após golear o Resende e assumir a liderança isolada do Grupo B da Taça Rio, o Flamengo volta a campo hoje, contra o Americano, em Campos, em partida válida pela sétima rodada.

Uma nova vitória, aliada a tropeços de rivais, poderá garantir a classificação antecipada do time da Gávea às semifinais do segundo turno. A equipe soma 13 pontos, três a mais que Botafogo, Macaé e Bangu.

O técnico Cuca não poderá contar com o meia Zé Roberto. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita na última partida e precisou ser substituído. Ele ainda tentou participou do treino de ontem, mas voltou a sentir dores no local. O treinador ainda não confirmou seu substituto. Aírton e Kleberson são os mais cotados para entrar na equipe.

Cuca acredita que o adversário, apesar de já estar eliminado, dará trabalho. "O Americano tem jogado muito bem e tem complicado a vida dos grandes. Empatou com o Botafogo e venceu o Friburguense na última rodada. O Americano tem uma boa equipe e poderia até estar brigando pela classificação", analisou, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante Josiel, artilheiro do Estadual com 11 gols, espera mais uma vez ajudar o Flamengo a conseguir a vitória. "Fico feliz porque os gols estão saindo. Sempre fiquei tranquilo, desde o ano passado, quando tive poucas oportunidades e não marquei. Estou com uma boa média e agora é manter e brigar pela artilharia. Mas o mais importante é o Flamengo conquistar esse título", afirmou.

AMERICANO
Jefferson; Elson, Carlão, Ânderson e Paulo Henrique; Renan, Kim, Siller e Ernani; Eberson e Kieza. Técnico: Toninho Andrade

FLAMENGO
Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Kleberson (Aírton), Ibson e Leonardo Moura; Erick Flores e Josiel. Técnico: Cuca

Local: estádio Godofredo Cruz, em Campos

Horário: 19h30

Juiz: Felipe Gomes da Silva

[TI]

Nenhum comentário:

Horario