Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Flamengo ‘ganha’ alguns reforços



Longe dos gramados desde o início da semana passada, quando teve uma lesão na coxa direita, o meia Everton não desiste de retornar o mais rápido possível a ter condições de disputar os próximos jogos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Ainda afastado dos treinos, ele se esforça para estar o mais breve possível à disposição do técnico Cuca.

A intenção do jogador é voltar a campo já na próxima terça-feira, quando o rubro-negro encara o Americano em Campos, pela sétima rodada do returno.

"Não vou ficar me lamentando pela lesão. Ela será usada como motivação para me recuperar o mais rápido possível, já que não foi tão grave. O time do Flamengo é muito bom e o grupo está confiante na conquista de uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Comigo não será diferente, por isso quero estar à disposição do treinador o quanto antes", disse o apoiador, que até agora marcou dois gols no Carioca.

E se Everton vem se esforçando para retornar a jogar pelo Flamengo o mais rápido possível, o atacante Emerson é outro que espera a chance de vestir a camisa rubro-negra, porém, neste caso será a primeira vez. O jogador já está regularizado na CBF e pronto para estrear pela equipe da Gávea.

Emerson, que estava no Al-Sadd, do Catar, não atua desde o ano passado, mas vem treinando com o grupo desde sua apresentação, na última segunda-feira. Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, ele estará pronto para jogar já nesta partida contra o Americano.

"Ele vai ter condições de jogo já nesta semana", afirmou o dirigente.

Erick Flores – O crescimento muscular do atacante Erick Flores, que foi de 60kg a 65kg em pouco tempo, foi bastante abordado durante a última semana. Se antes os rubro-negros ficavam alarmados com o físico franzino do jovem, agora a preocupação é com a evolução de sua musculatura, já que, se for mal realizada, pode resultar em perda de movimentos muitas vezes importantes dentro das características do jogador.

Porém, a nova promessa do futebol da Gávea garantiu que o resultado obtido foi o esperado e que isso não irá interferir em seu estilo de jogo.

"Agora está bom. Ganhei cinco quilos e só", afirmou o jovem jogador rubro-negro que foi bastante elogiado dentro do elenco na última semana e também por ídolo do passado, como Adílio, seu treinador nas divisões de base durante alguns anos.

[OFOL]

Nenhum comentário:

Horario