Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Ferj responde às declarações de Marcio Braga



Presidente Rubens Lopes nega acusações de dirigente do Fla


A Ferj emitiu nota oficial na noite desta terça-feira, respondendo às acusações feitas pelo presidente do Flamengo, Marcio Braga. No comunicado, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, aponta alguns aspectos sugeridos pelo dirigente rubro-negro e os classifica como inverídicos.

De licença médica, Marcio Braga enviou na tarde desta terça-feira à imprensa um comunicado que indicava graves equívocos na administração da Ferj, inclusive o prolongamento do mandato de Rubens Lopes até 2014.

Confira a resposta da Ferj na íntegra:

1. A porcentagem referente à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi aprovada por unanimidade em assembléia geral, convocada de forma legal e estatutária, com edital publicado em boletim oficial nº 7142.

2. A convocação da Assembléia Geral Ordinária que decidiu pela prorrogação do mandato, foi publicada no edital do dia 02 de dezembro de 2008, no Boletim Oficial nº 7594 e que desde então, até a presente data está divulgado no site oficial da Ferj (www.fferj.com.br), como os demais boletins desde 2006.


[Lance]

Nenhum comentário:

Horario