Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Cuca quer dar experiência aos mais jovens



Treinador tem dado oportunidade aos jogadores mais novos do elenco


O Flamengo pode não estar apresentando um futebol de encher os olhos, mas o técnico Cuca está usando as partidas do Campeonato Carioca para dar experiência aos jogadores mais jovens do elenco rubro-negro.

Na vitória desta quarta-feira de 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, o treinador promoveu a entrada do atacante Paulo Sérgio, de 19 anos, que tem pouquíssimas oportunidades na equipe titular. O atacante não foi bem, desperdiçando oportunidades claras de gol e perdendo uma bola que gerou o contra-ataque de um dos gols do adversário. Cuca pediu paciência com o jovem jogador.

- O Paulo Sérgio se precipitou, mas isso acontece com os meninos - disse.

O técnico do Flamengo outros jogadores também têm oportunidade. Dois deles começaram a partida de quarta-feira como titular, como o zagueiro Welinton e o volante Aírton, ambos com 19 anos. Além deles, Cuca promete que outros dois jogadores do elenco irão ganhar oportunidades em breve.

- Estou trabalhando hoje pensando no futuro do Flamengo. E o futuro são os jogadores jovens: (o zagueiro) Welinton, (o volante) Aírton, (e os apoiadores) Everton e Erick Flores. Temos de dar confiança a eles - adiantou.

Everton completou 20 anos em dezembro do ano passado enquanto Erick Flores terá a mesma idade no mês que vem.

(Lance)

Nenhum comentário:

Horario