Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cuca pode pegar um ano de suspensão



Expulso no jogo contra o Vasco, Cuca foi citado na súmula do árbitro Luiz Antônio Silva Santos, que disse ter sido xingado aos gritos de ‘f.d.p’ e ‘vai tomar no...’. Caso seja denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva e incluso nos artigos 187 (ofender moralmente o árbitro) e 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa), a pena para o técnico poderá chegar a um ano de suspensão.

Para o jogo de amanhã, contra o Madureira, Obina e Everton estão vetados. Toró entra na vaga de Willians. Para o lugar de Léo Moura, Kléberson é o favorito.

Quem vai reforçar o elenco profissional do Fla é o lateral esquerdo Jorbison, que foi puxado por Cuca da equipe de juniores.

Clube ameniza dívida com Gamarra

O vice de futebol Kléber Leite anunciou ontem que o clube conseguiu amenizar o pagamento da dívida com Gamarra, que era de R$ 6 milhões, e que mais atormentava o clube. A falta de dinheiro também abre o balcão de negócios do Fla.

Caso consiga vender em definitivo o jogador Fabrício, que está na Alemanha, por R$ 11 milhões, até o dia 31 de maio, o Rubro-Negro pagará o total de uma só vez e ainda ficará com o que sobrar.

"Devemos perder jogadores. Se alguém, por exemplo, depositar 2,5 milhões de euros, leva o Juan e nem precisa apertar minha mão", disse o dirigente.

Caso contrário, em futuras vendas de atletas, um percentual será destinado ao Atlético de Madrid, clube que é, ao lado de Gamarra, o cobrador da dívida.


[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario