terça-feira

Cuca não surpreende e coloca Fábio Luciano e Aírton no time titular



Jogadores serão julgados nesta quarta-feira, mas mesmo assim enfrentam o Duque de Caxias no mesmo dia



O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira o último e único coletivo do Flamengo antes da partida contra o Caxias. E Fábio Luciano e Aírton, que estavam suspensos na partida anterior, recuperaram os lugares na equipe titular.



Eles substituíram Douglas e Toró, respectivamente. O restante da equipe permaneceu inalterado. Ao longo da atividade, o treinador deu ênfase às jogadas de bola parada.


Tanto Aírton quanto Fábio Luciano serão julgados nesta quarta-feira porque foram expulsos na partida contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. Mesmo que sejam suspensos, a pena só será cumprida a partir da rodada de sábado, contra o Tigres.

Fábio está incurso no artigo 251 (reclamar ou desrespeitar o árbitro), cuja pena varia de um a quatro jogos. O volante, por sua vez, será julgado no artigo 250 (praticar ato desleal) e pode ficar fora até três partidas.

O Flamengo deve entrar em campo contra o Caxias, em Volta Redonda, com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Aírton, Willians, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.

(GE)

Nenhum comentário: